14 de jul. de 2012

Nova Postadora + Me Conheça

Oii meninas , eu sou a Julia , bom , eu ja postei aquii , mas eu resolvi sair , pois estava cheiia de blogs , como devem saber , eu sou dona do Photoscape Perfeito , eu soou bem chatiinha , sou uma Belieber no meiio de variias , uma Lovatiic no meiio de variias , eu sou diferente ! nao me compare com os outros .
Feia ? sim , claro ou sempre ...
chata ? as vezes e com quem merece
Internauta ? sempre ;)
Nerd ? quando é preciso
Quando me conheçem as pessoas veem que valeu a pena , pois valorizo cada amizade minha como uma joia rara !
Sim , eu nao tenho vergonha de admitir que eu AMO o Justin Bieber , sou meiio anormal como ele siim !


Eu nasci em Sao Vicente , Brasil , no Hospital Sao Jose , 10:20 da manha , dia 15 de maio de 2012 , e atualmente tenho 12 anos ;)
Sou uma garota que se apaixona faciil , uso photoscape a quase 3 anos e o blogspot a quase 1 ano e meio , bom , nao siei se vao gostar de miim , mas eu tenho SWAG kk'
Muitos olham para mim e dizem , que meniina santiinha , cooisa liinda (nao sei naonde)
Um sonho meu é ver Justin e Demi Juntos , pode achar esquiisito , maiis eu achariia uma otiima ideia , nada contra Jelena , ate apoio , mas , sonho com Jemi .
Um Desejo ? comer e nao engordar kk'
Eu sou gorda siim , me comparo com com a historia da Demi ,pois ela foi muito humiilhada e deu a volta por ciina , e é isso que eu espero pois meu lema é  ''Never Say Never'' e ''Stay Strong'' , tem um novo lema aii nee kk' , o ''Believe'' .

Bom . essa sou eu ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba Comentar!
-Não Fale Palavrões
-Não Fale Mal dos Leitores
-Não Fale Mal Da Autora, Eu Dou o Meu Melhor
-Não Falar Mal do Blog