14 de jul. de 2012

Blog de Roupinha Nova *-*

Oooi liindos e liindas, coomo viram no post abaixo a nova-ex moderadora, saiiu e voolto, então....viiram que o blog estáa de roupiinha noova? Goostaram? COMENTEM >,<
Entãao viim diizer, que o blog ia entrar em HYATUS, mais não entrou por algumas coiisas,
e tals,mais vamos conversar um poouco *-* voocês estão beem? Eu estoou óptima, ganheii um cachorrinho a uns diias, chama Koda, ele tem 2 meses, hoje eu quase quebrei a patinha dele na porta :'(....gente, quase morri qnd ele quase chorou '=' Aiin, entãao geente, estou ótiima, miinha págiina que eu me dediico mt, já estáa com quase 600 likes em poouco teempo *--* ( Quem quiser curtir, WWW ) Entãao, gente, poor hooje, ée sóo, espero que tenham gostado da nossa conversa. =)



Um comentário:

Saiba Comentar!
-Não Fale Palavrões
-Não Fale Mal dos Leitores
-Não Fale Mal Da Autora, Eu Dou o Meu Melhor
-Não Falar Mal do Blog