30 de mai. de 2012

Novo Layout !

Julia Aquii !
Oiii cupcakes de chocolate ! Estao beem ? poois é , eeu estou otiima , esses diias entao , estoou melhoor aiinda =)
O mootivo nao veem ao caso , mas e aii , gooostaram do noovo lay , liindo né , eu gameei quando vii , iriia colocar em outro blog , mas aii penseii , faz tempo que eu nao faço uma caqriidade pra Rapha né , kkk .
Poiis entao , noovamente voou diizer , se vc encontrar esse lay em outro blog , nao será plagiio , pq esse Lay , eu encontreii no google ,d o mesmo jeiito que eu encontrei , vcs poodem encontrar =)
Boom , ja voou indo , pq tenho ooutros blogs , bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba Comentar!
-Não Fale Palavrões
-Não Fale Mal dos Leitores
-Não Fale Mal Da Autora, Eu Dou o Meu Melhor
-Não Falar Mal do Blog