31 de mai de 2012

Será o Fim do SPP?

Gente, to pensando em dar um FIM no SPP, tipo a Julia, a outra adm, ele nem ajuda na divulgação desse Blog, e pede pra eu ficae divulgando o dela, vou parar de divulgar o dela, ela não divulga o meu, aqui nesse e so eu e ela, e lá no dele, e ela e mas duas,  OMG, se alguem se disponibiliza a ser adm desse Blog aceito, sozinha não consigo, tenho mais blogs, e tals, na página desse blog no Facebook, temos 82 curtidas, mais de 82 curtidas, 81 NEM SABE QUE O BLOG EXISTE =O e verdade :\  então vou pensar MUITO, antes de dar o fim por um tempo no Seu PhotoScape Perfeito-SPP :)

Fotos ´Pra Postagem


Hoje resolvi postar umas fotos pra vcs usarem nas postagens de seus Blogs, pq eu sei que super chato ficar procurando no Google imagens pra por no começo das postagens, então resolvi por umas que eu achei por ai, tomara que vocês goostem (yn' rs'














OBS: AS PRÓXIMAS FOTOS NÃO É A DEMI LOVATO!









30 de mai de 2012

Novo Layout !

Julia Aquii !
Oiii cupcakes de chocolate ! Estao beem ? poois é , eeu estou otiima , esses diias entao , estoou melhoor aiinda =)
O mootivo nao veem ao caso , mas e aii , gooostaram do noovo lay , liindo né , eu gameei quando vii , iriia colocar em outro blog , mas aii penseii , faz tempo que eu nao faço uma caqriidade pra Rapha né , kkk .
Poiis entao , noovamente voou diizer , se vc encontrar esse lay em outro blog , nao será plagiio , pq esse Lay , eu encontreii no google ,d o mesmo jeiito que eu encontrei , vcs poodem encontrar =)
Boom , ja voou indo , pq tenho ooutros blogs , bjs ;*

PNG's Jelena (Justin e Selena)


Hoje vim mostrar uns PNGs dos meus liindos' (KLPÇKLPÇ) do Justin e da Seel;

OBS: CLIQUE NA FOTO PRA SALVAR EM ALTA RESOLUÇÃO!





















29 de mai de 2012

PNG's Justin Bieber


Oooi chocolaates de cooco, viim mostrar uns PNGs do Biieber..ai vaai;

Add caption









Pngs de Recortes =)


Oii amoores da miinha viida , faz tempo que eeu nao poosto aquii ne , =) , poois é , entao , visitem o PP , esta ficando cada vez maiis divertiido , boom , aii vai os pngs que eeu fiiz =)